Em 1934, empresa Leone surgiu como uma atividade artesanal pequena, em Florença, Itália.
Desde o início, a empresa esteve em sintonia com a indústria tecnológica onde máquinas de alta precisão são utilizadas com os mais altos padrões de automação e controle.
A área produtiva e industrial se espalha sobre uma superfície de cerca de 10.000 metros quadrados, onde 125 pessoas atuam.
A maior parte dos investimentos notáveis da empresa são reservados ao Centro de Pesquisas Biotecnológicas "Marco Pozzi", que está localizado dentro da empresa.
Estudos sobre materiais, superfícies e análise técnica para novos produtos são realizadas aqui. A colaboração com universidades italianas ou estrangeiras e com a Faculdade de Engenharia e Medicina e Cirurgia - Master of Science em Odontologia e Prótese Dentária - em Florença é muito próxima. Estágios de formação e investigação científica são desenvolvidos para a preparação de teses de licenciatura.
Os expansores Leone são fabricados com um sistema diferente, e isso altera a forma de como devem ser removidas as hastes. Assista esse vídeo e aprenda a remover da maneira correta.